Apoio cultural

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Operação da PM apreende drogas, dinheiro e arma, no bairro Sucupira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi surpreendida por aproximadamente 06 (seis) indivíduos armados e traficando drogas numa das travessas da Rua Pau Brasil. Na diligencias um menor foi apreendido e uma elemento, até o momento não identificado, , após atirar na guarnição, foi alvejado e conduzido ao Hospital Regional, em Ilhéus, por uma equipe do SAMU.

Os policiais do Terceiro Pelotão também apreenderam aproximadamente 30 (trinta) gramas de pedras de crack, divididas em saquinhos para a “venda” a varejo, uma balança de precisão e diversas embalagens plástica para embalar o produto. Na diligência também foi apreendido R$ 250,70 (duzentos e cinqüenta reais e setenta centavos), supostamente, receita da “comercialização” da droga, e uma escopeta calibre 12, com dois cartuchos intactos e um deflagrado. 

Os demais indivíduos conseguiram fugir, inclusive o procurado da Justiça Joilson Teixeira Rodriguês, vulgo “Zaroio”, apontado como autor de diversos homicídios e roubos nesta cidade e na cidade de Canavieiras. Segundo os policiais, os indivíduos utilizam um cacaual e uma casa abandonada, ao lado da travessa Pau Brasil, para embalar e comercializar a droga.

A facção criminosa que “comanda” a comunidade do bairro Sucupira, denominada de “Tudo 2”, não respeita nem mesmo as instituições, pois eles pincharam as paredes do fórum da cidade e o centro administrativo com a maldita marca do crime. Há indícios de que teria sido integrantes dessa facção quem teria praticado o furto de diversas armas na sede do Poder Judiciário.