Apoio cultural

domingo, 24 de abril de 2016

Índio que matou Juraci está preso.

Foto: jornalsportnews
Policiais militares do 15.º Batalhão da PM, em Itabuna, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wallace Santos Sousa, o Nino, de 19 anos. Ele que se declara indígena da Tribo Tubinambá é acusado num processo que apura a morte do agricultor Juraci Santana que foi assassinado no interior de sua propriedade em fevereiro de 2014. A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

PM prende homem armado na Cariúa

Nadson Santos Damaceno, 33 anos, foi flagrado pelos policiais militares do 3.º Pelotão da PM, em Una, portando um revolver, taurus, calibre .32, com 4 cartuchos intactos e duas cápsulas deflagradas. A prisão aconteceu na região da Cariúa, distante aproximadamente 30 km da sede do município. 

Este indivíduo é apontado por moradores da região de ameaçar as pessoas e ter vitimado um morador com um tiro no pé, no ano passado. Ele deve ser enquadrado pelo crime porte ilegal de arma de fogo e de ameaça, tendo em vista que ele sacou a arma hoje (24) à tarde, para ameaçar uma anciã no interior de um comércio na localidade.