Apoio cultural

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ônibus intermunicipal foi roubado hoje (11)

Mais uma vez os passageiros de um ônibus que faz a linha intermunicipal passou pelo constrangimento e teve seus pertences roubados por marginais. Desta feita, o crime aconteceu após Oiticiça, município de Canavieiras.

Hoje (11), por volta das 14h, um indivíduo entrou no interior do ônibus e a cerca de 2 km anunciou o roubo e mandou que o motorista parasse, onde mais dois elementos entraram e roubaram o dinheiro da empresa e dos passageiros.

A PM foi acionada, deslocou ao local, porém não obteve êxito na captura dos marginais, que fugiram para um matagal. A Polícia Civil de Canavieiras foi avisada e prossegue nas investigações para prender os meliantes.

Soanne formou-se em direito

Numa demonstração de extremo carinho os pais de Soanne Cristino Almeida dos Santos estiveram numa festa de colação de grau do curso de Bacharel em Direito no auditório da UESC, em Ilhéus.

Filha de Américo Cristino dos Santos e da Professora Maria Solange Almeida dos Santos, Soanne já tem formação em história e é mestra na mesma área. Antes de concluir o curso de direito ela já tinha sido aprovada no exame da OAB.

A advogada informou que pretende trabalhar na área do direito de família, consumidor, tributário e previdenciário.

Cigano foi vítima de homicídio no Sucupira

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11) policiais militares do Terceiro Pelotão, em Una, foram acionados para atender ocorrência de homicídio na Caixa Dágua que fica entre os bairros Marcel Ganem e Sucupira. No local foi encontrado o corpo de um homem de nome Ricardo Dórea Barreto, 25 anos, cigano, morador do bairro da Urbis.

No local os policiais militares encontraram cápsula de cartucho calibre 38. e diversas perfurações nas costas e cabeça da vítima. O indivíduo era apontado como suspeito de alguns roubos na cidade. Sua moto pop de placa policial PJP 1184 (Una - Bahia) foi encontrado pela Polícia no centro da cidade, provavelmente abandonada pelo assassino.

Juliene foi presa em Uruçuca.

Policiais Militares do Pelotão de Uruçuca deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de Juliene Oliveira Rodriguês, 35 anos, na noite deste domingo (10). Ela responde por homicídio qualificado na Comarca de Jussari e em Buerarema. Além dos homicídios ela também responde por corrupção de menores.

Na comarca de Jussari, além Juliene Oliveira Rodrigues, também respondem com ela ao mesmo processo, as pessoas de Claudio Soares Dos Santos, Lazaro De Jesus Dos Santos e outros. Já em Buerarema ela figura como ré ao lado de Claudio Soares dos Santos e Silmara Gomes dos Santos.