Apoio cultural

domingo, 27 de março de 2016

Morreu Camelô de Comandatuba

O empresário Adilson Alves de Oliveira, 60 anos, foi vítima de infarto fulminante na tarde deste domingo (27), quando se deslocava do distrito de Comandatuba para a sede deste município, após ter se sentido mal num sítio, naquela localidade. Camelô deixa quatro filhos. Seu corpo encontra-se no necrotério do Hospital Municipal Frei Silvério aguardando liberação. O sepultamento será nas primeiras horas de amanhã (28) no cemitério de Comandatuba. 

Camelô chegou em Una, vindo da vizinha cidade de Ilhéus, no inicio dos anos 2000, onde instalou uma pequena barraca de água de coco e passou a investir na prestação de serviços gerais numa empresa hoteleira no distrito. Durante este período ele ganhou credibilidade e confiança do público e de seus parceiros. Atualmente, além de prestar serviço de mão obra na empresa ele possui uma pousada.

O Una Na Mídia rende as suas homenagens fúnebres à família enlutada ao tempo em que se solidariza por esta perda irreparável. Foi o homem, mas ficou o exemplo de perseverança e de que vale a pena a luta sadia e cotidiana. 

Nossas lamentações...