Apoio cultural

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Corpo encontrado na zona rural.

O corpo de um homem de 21 anos foi encontrado por trabalhadores rurais com resíduos de violência na região do Km 17 da rodovia Una Arataca. O corpo foi achado na manhã desta terça-feira (16).

A Polícia Civil foi acionada e deslocou ao local em companhia do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. No corpo da vítima foram encontradas marcas de tiros e de facadas e a ela foi identificada pelo nome de Vagner da Paixão Novais Santos.

As autoridades desconhecem a razão do homicídio, mas um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstancias do crime. A principio, a vítima não residia na região.

Caminhão de cerveja tomba na BA 001

Um caminhão carregado de cerveja tombou na Rodovia BA 001, altura do Km 23, no final da manhã desta terça-feira (16). Segundo motorista, Julio Cesar Souza Santos, ele perdeu o controle do veículo para evitar colidir com um cavalo solto na via. O acidente foi próximo de praia de Lençóis, em Una.

No acidente, além do motorista, os ajudantes, Nadson Prates dos Santos, 26 anos, e Nelson Souza Santos, 32 anos se feriram, mas não correm risco de morrer. As vitimas receberam os primeiros socorros pelo SAMU e foram conduzidos ao Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus.