Apoio cultural

quinta-feira, 28 de abril de 2016

A vingança foi com mentiras: A nova música de Pablo.

Imagem do Lucina By Night
Estourado nas paradas de sucesso, o cantor romântico, Pablo, foi ao programa de Luciana Gimenez, da Redetv, e desabafou sobre o episódio acontecido na cidade de Una, no dia 09 de junho de 2012. O cantor que estava com o show marcado para às 00h00, não apareceu para a apresentação e o público se revoltou. Ás 04h da manhã de domingo (10) incendiou os equipamentos e um carro do artista.

No Lucina By Night, o cantor disse que o seu atraso se deu em face de seu carro ter furado um pneu na estrada e na altura de Olivença/Ilhéus esteve impossibilitando de transitar, tendo em vista uma manifestação de indígenas que fechou a rodovia. A história do artista não passou de uma desculpa esfarrapada, considerando que o mesmo admitiu que participaria de três show na mesma noite e este foi a causa principal da sua ausência na cidade de Una.

No fatídico sábado, o cantor havia tocado em Camacan, distante do município de Una, quase 300 km, por Itabuna. Depois retornou à cidade de Ilhéus, distante de Una 64 km, e começou a tocar por volta das 03h da madruga de domingo (10). A única condição do artista se apresentar em Una seria depois da 05h o que revoltou o público presente no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.