Apoio cultural

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Moradores do Ribeirão das Navalhas querem retirada de ônibus gratuito.

Uma lista de abaixo assinado contendo assinaturas de aproximadamente 250 (duzentos e cinqüenta) pessoas moradores do Ribeirão das Navalhas pedem que a Prefeita Diane Rusciolelli retire o ônibus gratuito que servem àquela comunidade. Os moradores querem um transporte pago e que sirva em horários certos e de que sirva as cidades de Santa Luzia e Una, pela Vila São João.

Moradores têm se queixado de que o transporte gratuito oferecido pela prefeitura tem causado prejuízos diversos, considerando que eles deixam de ser atendidos pelo transporte urbano em horário certo para a cidade de Santa Luzia e Una. As empresas não quererem servir na linha tendo em vista o transporte gratuito oferecidos pela prefeitura.

Veja o texto na íntegra.
A comunidade Ribeirão das Navalhas, localizada na rodovia Uma/Santa Luzia/Km 20, vem solicitar da prefeitura do município de Una um transporte/ônibus para fazer a linha comercial com percurso diário. Nosso maior desejo é de obter ônibus para o pagarmos nossa passagem e ter sempre o transporte e não gratuito para atender apenas uma minoria. Desde já agradecemos. Una – Bahia., 16 de Setembro de 2015”.

Distrito de Pedras ganhará um veiculo novo

Imagem meramente ilustrativa
A prefeita Diane Rusciolelli mandou licitar a aquisição de um veículo tipo pick up para ser empregado no posto de saúde de Pedras de Una. 

A licitação deve ocorrer no dia 04 de dezembro, às 09h, na sede do paço municipal. O veículo deve atender às necessidade daquela comunidade.