Apoio cultural

domingo, 28 de junho de 2015

Povo de Colônia recebeu a prefeita de braços abertos.

Para quem reclamava de que a prefeita não sai às ruas, ela foi ontem à Praça no distrito de Colônia e foi muito bem recebida pelo povo. Mas, Diane não foi de mão vazia, nem com sorrisos de falsidade, ela entregou uma ambulância nova ao povo daquele sofrido distrito. 

O calçamento da avenida Brasil e a creche estão em andamento, além de conseguir o feito inédito de ajudar que adolescentes de uma escolinha de futebol daquela comunidade participem de uma copa de futebol no Oeste do Estado.

Estranho é que nenhum dos que se declaram pré-candidatos e oposição da mulher apareceram por lá para dar uma boa noite ao povo coloniense. Será timidez ou reconhecimento de que o povo já não os suportam mais, devido as suas tantas mentiras e sorrisos de falsidade?

CAERC apreende veículo em Colônia de Una.

O veículo S10 branca de placa policial OZI-3760, licença de Camaçari - Bahia, foi apreendida na madrugada deste domingo (28) por homens da CIPE-Cacaueira, na zona rural próximo do distrito de Colônia. 

O veículo com registro de roubo estava em mãos de um indivíduo conhecido por Rafa e outro comparsa, que ao perceber a presença dos camuflados adiantou os passos e caiu no cacau, próximo do KM 12 da rodovia Una Arataca.

Rafa e outro comparsa foram perseguidos pela CIPE, mas após virar o carro na estrada de chão batido, fugiu a pé por uma roça de cacau. O veículo foi entregue no plantão da 7.ª COORPIN/Ilhéus onde deve permanecer a disposição da autoridade policial. 

Cidadão pode ajudar a Polícia
Há na internet um aplicativo do Ministério da Justiça denominado SINESP CIDADÃO onde qualquer pessoa pode checar veículos com restrição de roubo e furto e se indivíduos têm mandado de prisão preventiva em aberto. Ao constatar, é só comunicar o fato a Polícia para que tome as providências de apreender o veículo ou prender o indivíduo.