Apoio cultural

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PMs são recebidos a tiros na Usina.

Arsenal de guerra na mão de bandidos da Usina


Uma guarnição do Terceiro Pelotão em Una foi surpreendida, a pouco, no bairro da Usina, por aproximadamente seis elementos que estavam homiziados num barraco defronte ao portão da Vila Rica e fortemente armado. Nenhum policial foi ferido, mas há informações de que existem elementos baleados. Eles estão aterrorizando moradores do bairro da Usina e no dia 03 de maio são acusados de terem assassinado a pessoa de Elvison Silva Santos, filho de Maria da Pedra-Grande (lembre aqui).

Segundo informações, os elementos aguardavam a chegada da pessoa de Valdenir de Jesus Santos, vulgo “Denis ou Muricó”, genro de Maria da Pedra-Grande, que foi liberado hoje (14) pela justiça, para ceifá-lhes a vida. Os indivíduos estavam numa construção ao lado da casa da mulher da pretensa vítima. Muricó é acusado de tráfico de drogas e de ter assassinado Gileno no dia 08 de janeiro de 2012, no campo da Usina.

Com o bando os policiais militares encontraram (01) uma submetralhadora .40, (02) duas pistolas .380, (01) uma escopeta bonanza calibre 12, e (01) um revolver calibre 22, todas municiadas, além de diversos cartuchos de diferente calibres e diversas capsulas deflagradas. Também foram encontrados (02) dois aparelhos de telefone celular. O material foi apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.