Apoio cultural

domingo, 22 de novembro de 2015

PREFEITA DIANE VISITA OBRAS NA RUA DO SAPO – BAIRRO SUCUPIRA EM UNA

A prefeita visitou na quinta-feira (19) a rua do Sapu, no bairro Sucupira,local onde acontece obras de revitalização e instalação do sistema de drenagem de águas pluviais. Foi conferir de perto o andamento dos trabalhos pois sabe que é de grande importância para a população local além de aproveitar o bom tempo para que o andamento transcorra sem interrupções. Essa obra está sendo custeada com recursos próprios, num valor considerável para o momento de escassez que se vive.

Os moradores do bairro estão agradecidos pois a obra além de reduzir danos naturais pelo impacto das chuvas que ocorrem com muita frequência vai gerar uma grande valorização de suas propriedades na área beneficiada e entorno.

Há uma preocupação da prefeita para que as ações do seu governo gere o mínimo de despesa com o maior benefício possível. Dessa forma, vem enfrentando a crise que assola todos os municípios sem deixar de prestar o serviço as comunidades.

Em muito breve, os moradores, que a muito, ansiavam por soluções mais duradouras vão poder desfrutar da via pública em boas condições de circulação para o transito de pedestres e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.