Apoio cultural

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mataram o professor José Jorge em Teixeira de Freitas.

Foto e informações: Vermelhinho.com
Elementos aramados com pistola PT 40 investiram contra a vida do professor e desferiram ao menos 18 tiros, que morreu no local. José Jorge Nascimento caminhava pela rua no bairro Antonio Floriano, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido em meados da tarde desta quinta-feira (08).

Policiais e peritos não conseguiram entender a motivação do crime, considerando que Jota não era envolvido em crime e era muito conhecido e carismático com a turma da sua comunidade. Ele era professor de história e atualmente lecionava no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, naquela cidade.

José Jorge foi professor de história no Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida no inicio dos anos 90, mas deixou o colégio por ter sido aprovado em concurso público do estado da Bahia e também para cursar direito na Universidade Estadual de Santa Cruz, onde concluiu o curso.

O corpo do professor encontra-se no Departamento de Polícia Técnica em Teixeira de Freitas onde aguarda parentes para reconhecimento e liberação. O velório e o sepultamento devem ocorrer no distrito de Salobrinho, onde seus familiares residem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.