Apoio cultural

terça-feira, 20 de maio de 2014

O que estas fotos tem em Comum?

São as dois ícones da história de Una que fazem parte do nosso grande amigo Dalmet da Oficina. 

A primeira é o seu FIAT 147, que ele usou até acabar e a segunda retrata a foto do seu querido e amado papai, que toda a comunidade de Una gostava a admirava pelo seu trabalho de excelência como serventuário da justiça na função de oficial de justiça por mais de quatro décadas. 

Fica a nossa homenagem à toda a família do no honroso Seu Moreno.  

Não haverá sessão, mais uma vez.

Por falta de matéria para ser apreciada e devido a problemas de saúde de alguns vereadores, o presidente da Casa Legislativa, vereador Davi Cerqueira, decidiu suspender a sessão plenária desta terça-feira (20).

PM e PC prendem receptadores dos furtos de Junior Pivete.

Gosta de ouvir arrocha no som alheio.
Os Policiais Militares do Terceiro Pelotão prenderam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) a pessoa de Patricia Maria de Jesus, 45 anos acusada de receptar furtos praticados por uma quadrilha formada por menores, que vem agindo na cidade, com a pratica de arrombamento de veículos, residências e pontos comerciais. Na casa de Patrícia, a PM recuperou um som furtado na noite de sábado na rua Edgar Coelho.  Ela disse que comprou o som por R$ 20,00 (vinte reais).

Tira onda com o celular dos outros.
Por volta das 12h agentes da Polícia Civil e a PM diligenciaram ao caminho 16, na Urbis, a fim de apreender uma máquina fotográfica, um relógio e um celular furtados por Junior Pivete, também na noite de sábado, só que na Rua David Fuchs, centro da Cidade. No local, os policiais encontraram o indivíduo Alisson Gomes, 19 anos. O mesmo confessou ter comprado os objetos pelo valor de R$ 50,00, porém o celular, ele falou que já havia vendido à uma terceira pessoa, que não sabe dizer, e também não estava de posse do celular. Apenas a maquina foi recuperada.

Alguns objetos estão na delegacia aguardando a presença de seus proprietários, inclusive um sansumg galaxy, de cor branco, encontrado num comercio defronte ao campo da Ceplac. As vítimas deverão fazer o registro dos furtos, visto que só poderão ser devolvidos após o registro e apresentação de documento idôneo que comprove a propriedade. 

Secretaria de Desenvolvimento Social promove curso de 1.º socorros.