Apoio cultural

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ponto de ônibus de Sucupira fez aniversário.

Foto de Abril 
Foto do mês de fevereiro.


Rua Carlos Dias abandonada.


Rua Carlos Dias
No inicio das obras, em 01 de fevereiro, o Una Na Mídia esteve no local e fotografou, inclusive depositando elogios à administração pela iniciativa (lembre aqui), todavia, após dois meses e dois dias voltamos ao local e o posto está, quase, do mesmo jeito. A construção já dura mais de dois meses, como se fosse uma grande casa a ser construída, enquanto isso, o povo sofre na espera do ônibus. O vereador Ailton Pedreiro disse que pretende fazer um bolo de aniversário para a construção que vai completar três meses no final deste mês.  
Rua Carlos Dias com a Rua do Sapo.

Seis meses para Tanda.
Rua Tancredo Neves
O vereador Itanael de Góis (PHS) pediu dois pontos. Numa média de três meses para ser construindo um (estamos otimistas), dois, então, conforme pedido do vereador, deve demorar em torno de seis meses para que o sonho de Tanda seja realizado.

Ruas abandonadas.
Rua Armil Almeida.
A Rua Carlos Dias, conforme depoimento dos vereadores Osmar Calazans e Ailton Pedreiro, está completamente acabada e o trânsito no local só a pé a lombo de animal. A rua sofre deste a administração passada. No atual governo nenhum saco de cimento foi utilizado na manutenção do logradouro público. As ruas Tancredo Neves (da Seringa) e a Armil Almeida, ambas no Sucupira, também se encontram completamente abandonadas sem acesso de veículos de serviços com essenciais de ambulância e viatura policial.    

A falta de acesso de veículos e a precariedade na iluminação pública facilita o aumento de criminalidade no local.