Apoio cultural

sábado, 22 de março de 2014

Supermercado Maciel inaugura novos serviços, na sexta.

O empresário Josias Maciel vai oferecer os serviços de panificadora, lanchonete e açougue aos seus clientes. 

O Supermercado Maciel é pioneiro na entrega a domicílio e já dispões dos serviços de horte-frute granjeiro, além do melhor preço e qualidade no atendimento.  

Atenção Senhor Zé Mauro. Frente da creche está um breu.

Isto é na frente da Creche Frei Silvério.
Visão da creche para a avenida Getulio Vargas - sentido centro.
Moradores do final da Getúlio Vargas clama pelos serviços de iluminação pública no local, pois segundo relato deles nas redes sociais, da entrada da CEPLAC até a creche, não há um porte funcionando, sequer - uma verdadeira escuridão.


Outra queixa dos moradores das redondezas, concerne na escuridão aos fundos do escritório da EMBASA. No local é preciso, também, fazer um serviço de drenagem. Olha o comentário do leitor abaixo.

"Zé Mauro por favor mostre seu trabalho a rua Antonio Andrade fundo da embasa estar no escuro ha mais de 4 meses matos invadido rua manilha quebrada correndo risco de um acidente."

SJV: PM prende homem armado.


Jackson Carvalho de Matos, 38 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia de São José da Vitória, em virtude de portar uma espingarda tipo garruncha e um cachimbo para uso de crack. 

Os policiais militares chegaram ao indivíduo após denuncia anonima. Ele foi preso no bairro Novo, na cidade de São José da Vitória. Ele deve responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.