Apoio cultural

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Uma equipe para ninguém "notar defeito".

A equipe de turismo da prefeita Diane Rusciolelli resolveu raciocinar com mais coerência e decidiram por cancelar os eventos nas quartas-feiras em Comandatuba. O evento acontecerá, apenas no sábado, mas só agora, a pouco, é que o blog foi noticiado da mudança.

Só essa "bendita" equipe não percebeu que o evento era difícil de acontecer no distrito as quartas-feiras, tanto pelo número de habitantes do lugarejo, quando pela distancia da sede do município, além da precariedade no acesso ao distrito.

Projeto de dança da terceira idade.

Pois bem, a outra equipe, desta feita, a do Desenvolvimento Social pensa em mudar o projeto de dança da terceira idade,  desenvolvido a cerca de quatro anos no Centro de Saúde de Una, numa parceria da Secretaria de Saúde e do Desenvolvimento Social. Porém, eles não tem, ainda, em mente, algo que possa substituir a dança dos velhinhos por outra atividade recreativa.   

Em contato telefônico com a Excelentíssima Senhora Prefeita, a mesma disse desconhecer a mudança no projeto, mas que iria se informar com o chefe da pasta, a fim de dar um posição plausível ao Una Na Mídia. Já o Secretario não atendeu a nossa ligação, nem respostou. 

O chefe do CRAS, setor responsável pelo projeto, desconversou ao dizer que de fato há uma previsão de mudança no projeto original, todavia se limitou em dizer que o dito recomeça em março com outra roupagem, porém disse que ainda não foi traçado a nova estrutura, a fim de que as pessoas da terceira idade possam desenvolver uma atividade física.    

Noite Cultural promovido pela Prefeitura Municipal de Una


ASCOM PMU. Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.
A PREFEITURA DE UNA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE TURISMO, INFORMA:

O EVENTO "NOITE CULTURAL" TEVE INICIO EM FASE EXPERIMENTAL AS QUARTAS E SÁBADOS COM O OBJETIVO DE ANALISAR O MELHOR DIA PARA A REALIZAÇÃO DA NOITE CULTURAL APÓS OS DOIS DIAS DE EVENTO A SECRETÁRIA DE TURISMO ESTEVE EM REUNIÃO COM EXPOSITORES ONDE OS MESMOS CONCORDARAM QUE O MELHOR DIA PARA EXPOSIÇÃO SERIA O SÁBADO.

TODOS EM COMUM ACORDO DECIDIRAM QUE O EVENTO SERÁ REALIZADO SOMENTE AOS SÁBADOS.

NOITE CULTURAL - COMANDATUBA

DATA: 15 DE FEVEREIRO 2014
HORÁRIO DE INICIO: 17h00
TÉRMINO: 22h30

PROGRAMAÇÃO - VISITAÇÃO
EXPOSIÇÃO DE ARTES
EXPOSIÇÃO DE ARTESANATO
EXPOSIÇÃO DE OBRAS LITERÁRIAS
GASTRONOMIA
MÚSICA AO VIVO: ARIEDSON E BANDA