Apoio cultural

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coincidência ou fatídica criatividade?

A criatividade da equipe de designe da Prefeitura de Una. Fazer um cartaz para ninguém conseguir ler.
Esta imagem ilegível acima, nada mais é, do que o cartaz do evento que a Prefeitura Municipal de Una está promovendo no distrito de Comandatuba, denominado Noite Cultural. As quartas e sábados são os dias escolhidos pela equipe da atual administração para a realização das apresentações. A comunidade, porém, não aceitou de bom grado, o fato da escolha das quartas-feira para o acontecimento do evento.

Após o nosso blog berrar, é que hoje pela manhã a equipe organizadora se preocupou em colocar um carro de som nas ruas fazendo alusão ao evento. Porém, a mesma voz que anunciava o evento da Prefeitura era a mesma que convocava os servidores para uma assembleia, no dia de ontem. Uma bagunça total que confunde a mente dos ouvintes.

Não se sabe se quem produziu o cartaz fez para dificultar a ida das pessoas ao evento, uma coincidência com a não publicidade do feito, ou pela simples falta de criatividade do seu criador. Aliás, uma tragédia de criatividade. A verdade é que o cartaz ficou ridículo e ilegível. O evento é de grandeza espetacular, que, de fato, o distrito precisava.