Apoio cultural

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura faz festa que ninguém sabe.

Dizem que a Prefeitura Municipal de Una está promovendo um evento festivo no distrito de Comandatuba, às quartas e sábado, todavia os veículos de imprensa local não tomaram ciência e nem a comunidade sabe disso, apenas algumas pessoas a boca miúda da administração que tomaram conhecimento deste feito.

Noticias suaram aos nossos ouvidos que seria um tipo festival e que já começa nesta quarta (05). Porém, não há qualquer informação a respeito do evento no portal oficial da prefeitura. Com equipe dessa não precisa de inimigo, esconde os acertos e permite que os erros sejam divulgados.

Fiscal da Secretaria de Meio Ambiente rechaça matéria do Una Na Mídia.


Boa tarde,

Estou enviando uma nota de esclarecimento pois respeito muito o trabalho da imprensa pois o seu papel é realmente indispensável para uma sociedade democrática e fico contente quando vejo a sociedade se manifestando, só fico chateado quando algumas pessoas utilizam palavras de baixo calão e saem do âmbito profissional para o pessoal.

Você me conhece e sabe que sou ambientalista, e jamais assinaria aquela autorização se não fosse um ato legal. O problema é que às vezes algo legal pode não ser moral, mas é a lei.
Clique na imagem para ampliar

Estamos sempre à disposição para quaisquer informação.
Um abraço.

Atenciosamente,

Rogério Martins Borges
Biólogo (Bacharel e Licenciatura) UNASP-SP
Mestre em Ciência Animal - UESC-BA
Chefe da Divisão de Meio Ambiente de Una-BA
Praça Dr. Manoel Pereira de Almeida, n°14 Centro

O Aperitivo vai promover show gospel neste final de semana.

O evento vai acontecer neste domingo, dia 09 de fevereiro, a a partir das 21h. A participação é da banda Broove Santo, antiga PraGod. 

O Aperitivo é um point atrativo dos finais de semana em que a sociedade de Una se diverte com som ao vivo, com artistas locais e regionais.