Apoio cultural

sábado, 26 de julho de 2014

Perigo após a curva do "S", sentido Una Ilhéus. Cuidado motoristas.

Perigo-Estrada





Prezado Pessoal do Jornal Isto é Notícia. Sou professor da Faculdade de Ilhéus e faço o trajeto Canavieiras-Ilhéus de segunda a sexta pela BA-001, pois moro em Canavieiras e trabalho em Ilhéus. 

Hoje no embarque em Canavieiras, fui chamado por um motorista da Viação Cidade Sol, que foi avisado por um passageiro que é nativo do local, onde está desmoronando a terra que sustenta o asfalto em um trecho da BA-001. 

O motorista me chamou a atenção e quando passei pelo local, pude verificar que o problema é sério (Está visível e perigoso). O local a qual me refiro, fica a cerca de 200 m após a curva que é denominada de “curva do S” no sentido Ilhéus-Una (no lado da faixa Sul). 

A terra que sustenta o asfalto está desmoronando e não sei como o asfalto está conseguindo suportar a carga da passagem de carros e caminhões. Está perigoso demais. Nas últimas semanas tem chovido muito na região. 

Peço que o DERBA observe o problema urgentemente, porque com a continuação das chuvas, tem uma tendência de piorar e a faixa sul que mencionei desabar.

Por: Profº André Ricardo – Faculdade de Ilhéus

4 comentários:

  1. Renen posta ai na sua net,
    Do ladrão de carro da rua da caixa d,agua ou eré que se encontra presso em camacã ficava tirando onda com tantos carro Roubado, sei pq vc não publicou a inda

    ResponderExcluir
  2. Seu ou sua vc nao sabe de nada entao nao fale pois so Deus pode julgar pois vc e uma carne podre como ele e eu se vc nao tem família filho de chocadeira respeite a do outro Deus vai julgar cada um pelos seus erros inclusive vc com sua ligua grande cuidado e cuide de sua vidinha

    ResponderExcluir
  3. Viajo quase todos os dias p Ilhéus e ainda não descobri este local será q esta foto não é antiga e só agora postada ou alguém pode informar o lugar c mais precisão

    ResponderExcluir
  4. ja que vc se preucupa tanto com a vida dele pega uma melançia coloca na cabeça e sai gritando na rua ja que o una na midia nao postou so assim saberemos quem e vc pois quem tem telhado de vidro nao joga pedras nas dos outros e cuidado pra o proximo nao ser vc otario(@)

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.