Apoio cultural

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jovens do MG voltam a expor arma na rede.

Foto: Facebook.
Utilizando o pseudônimo de jannyellyy pisttoleyra (marrentinha) duas jovens expõem arma numa rede social. A polícia já sabe que elas moram no bairro Marcel Ganem e que a arma, supostamente, pertence a um membro do bando de Maikon Gabriel, o elemento de alcunha Luan. Uma das moças da foto é namorada do dito e a outra é cunhada.


Luan, Maikon Gabriel, e outros, inclusive menores, são acusados de diversos crimes de roubo na zona rural do município. Luan, porém foi vitima de uma emboscada no bairro da Urbis, mas sobreviveu aos ferimentos e já se recuperou dos tiros que fraturou a sua perna e já vem sendo apontado como autor de dois crimes de roubo na região da Queimada Grande. 

6 comentários:

  1. A maioria das jovens de hoje só querem e isso ai. Só querem saber da moleza do crime e se envolvem com esses lixos humanos!

    ResponderExcluir
  2. Se fudeu, bestalhada. Isso mesmo, fica atrás de moleza se misturando com bandidos, tem q se fuder mesmo. Ainda põe que trabalha na V.A.S.P vagabunda assumida. Vai crescer e estudar porra.
    Marrentinha e pistoleira mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Essas boxtas, só tem merda na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. essas ai moram na rua 6 no bairro marcel ganem,pistoleira safada ainda vai pra escola aposto que ela essa arma pro colegio cmafa

    ResponderExcluir
  5. Ontem estavam as três na parte da tarde tomando cerveja ( fazendo farra ) no centro da rodoviaria juntamente com o namorado

    ResponderExcluir
  6. pra pegar essas ai e so ir la no cmafa pela manha e perguntar por janiele.#fica a dica.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.