Apoio cultural

sábado, 21 de junho de 2014

Equipe de Som acaba com a festa de Diane.

Radio dos anos 60 tem maior potência e qualidade.
De anda adiantou o brilho das bandas que se apresentaram no São João da Colônia, pois foi ofuscado por um som de quatro caixa, que foi utilizado no evento festivo no distrito de Colônia. Foi preciso pedir auxilio a um som local para fazer o retorno no palco.

A equipe de organização disse que o proprietário do som ao ser questionado, falou que em seu som, até a banda Calcinha Preta já havia se apresentado. Ao que parece essa calcinha não era muito original. Fato idêntico aconteceu no ano passado, com a péssima qualidade do som. 

Segundo a polícia militar, o evento transcorreu em paz e harmônio, sem transtorno aos participante. Hoje o Forró do Seragem continua com as bandas Originais do Forró, Maria Breteira e Stampa do Forró.

8 comentários:

  1. KKKK COM ESSE SOM DO DJ BRUNO NÃO ESTAR DANDO PRA COLOCAR NEIM NO APERITIVO IMAJINA NO ARRAIA DE COLÔNIA KKKK,FALA SERIO NE PREFEITA JÁ QUE FEZ A FESTA PELO MENOS COLOCASSE UM SOM DE QUALIDADE

    ResponderExcluir
  2. Quem fez a organização da festa foi a secretária de turismo, desde quando ela (Taís) entende de festa (organização)?

    ResponderExcluir
  3. O nome do forro era SERAFIM ou era SERAFEIO

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa!
    Grande texto esse hein!
    Expressa uma mensagem de ódigo misturado com prazer de, sempre, falar contra a prefeita.
    Aguardo matérias sobre os benefícios que Una tem alcançado com a Diane e sua equipe.
    São não falem da falta de dinheiro dos vereadores KKK, que estão muito pobres na gestão de Diane. Pois, governa com Deus e dignidade de quem realmente ama Una.

    Há, falame das casas do program Minha Casa Minha Vida, que Una está bem contemplada.

    Quando acabar o dinheiro do ex- terá que pedir ao pessoal do Mensalão arranjar dinheiro para pagar as " notícias" ´a respeito de Diane.

    Marcos Paulo.


    ResponderExcluir
  5. Marcos Paulo, todos q te conhecem, te ver como puxa saco.
    Então, cale a boca.

    ResponderExcluir
  6. O sao joao da colonia nao foi o meu som, sim um som de ITABUNA, e que eu so aluguei a iluminaçao de palco, e melhor um sao joao humilde , do que so joao nenhum.
    ou esqueceram que o ex prefeiro passou dois anos sem fazer um sao joao na colonia,,,
    DJ Bruno!

    ResponderExcluir
  7. A equipe de organização das festas que Administração possui,não tem essa qualidade pra esse quesito,Tais tem outras qualidades mais essa não adquiriu ainda, e a simpatia, carisma lhe falta e muito.

    ResponderExcluir
  8. O PRÓXIMO PREFEITO DE UNA,VAI RESSUCITAR O MICARETA A FESTA TRADICIONAL DE UNA COM IVETE SANGALO,CLAÚDIA LEITE,ARROCHA,DANIEL,CHITÃOZINHO E XORORÓ,ENTRE OUTROS..DIVERSOS TRIOS ELETRICOS.POIS A TRADIÇÃO NÃO PODE ACABAR
    VOTE NELE E UNA VAI PROSPERAR

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.