Apoio cultural

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PM de Una evitou mais um roubo, na sexta passada.

Bucho-de-Pedra e Leo Lixo. A dupla do cão. 
Elemento preso pela PM na sexta-feira (04), defronte ao terminal rodoviário deve à Justiça. Policiais Militares conduziram ao plantão da DP local os indivíduos Adailton Santos Conceição, 23 anos, vulgo Del, e Josemar Carmo dos Santos, 22 anos, após estarem em atitude suspeita.

Durante as investigações procedidas pela Polícia Civil descobriu-se que Josemar Carmo dos Santos, na realidade, é Leonardo Carmo dos Santos, 20 anos. Contra o dito há prisões preventivas em aberto. Leo Lixo correu da operação realizada pela Polícia Civil no dia 02 deste mês e encontra-se se reconvalescendo de pelo menos 04 tiros sofridos.

Leo Lixo e seu comparsa, Adailton Santos Conceição, vulgo Adailton Bucho-de-Pedra, planejam roubar um restaurante no centro da cidade, mas foram surpreendidos por policiais militares, no terminal rodoviário, quando possivelmente planejavam o ataque. O Bucho-de-Pedra já cumpriu pena por roubo.  

Empresário Paulo Gaúcho entra na campanha da moringa.

Empresário Paulo Gaúcho também quer a construção da Igreja Pentecostal de Cristo no Brasil.
Ex-vereador e Servidor Público Zé Dásio, também.

Josair da Farmácia também apoia esta ideia.

PM de Una prende homicidas do bairro da Urbis.

A dupla de nefastos assassinos
A vítima
Luan Marcus de Souza Lima, 19 anos foi vitima de pelo menos 10 disparos de revolver calibre 38, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (09), no bairro Santa Rita, porém apenas três tiros o atingiram nas nádegas e na perna, e ele não morreu. A vítima foi socorrida pela viatura do Guarda Municipal ao Hospital Municipal Frei Silvério.

Ao ser acionada uma guarnição da PM local saiu rapidamente em perseguição aos suspeitos, e os alcançaram no distrito de Oitiçica, município de Canavieiras, com os acusados a PM encontrou um revolver calibre 38, marca taurus com a numeração raspada e quatro cartuchos deflagrados. A ação delituosa só alcançou o desfecho favorável, em virtude de informação dada por moradores.

A arma da ação delituosa
Celson Santos Freitas, 28 anos e Joilson Teixeira Rodriguês, 22 anos, foram conduzidos ao plantão da DP local, onde foram autuados em flagrantes delito. O primeiro ainda ofereceu a quantia de R$ 10 mil à guarnição, que não foi aceito. Ele vai responder também por corrupção ativa. A dupla estavam de posse da moto JRZ-0934 (Ilhéus-Bahia)

Moto usada na empreitada criminosa.
A motivação do crime deva ser acerto de contas, visto que Celson é o atual namorado da menor R.S.D., viúva do finado Sami, e a dita tem comédia com a gang Maikon Gabriel, do Marcel Ganem. Luan faz parte do bando. A PM em diligência, no dia 12 de agosto, apreendeu uma moto roubada no bairro Sucupira, local onde Celson se homiziava. (lembre o caso aqui).

Roubo da padaria Una Pão.

Celson também é apontado como o elemento que roubou a Padaria Una Pão, na noite de ontem (09) e deve responder também pelo roubo.

Foto: R. Barreto