Tiago Santos é fugitivo da cadeia de Una e considerado “Rei das Fugas”.

O homem que arrombou escritórios de advocacia e contabilidade na região central de Itabuna é fugitivo da cadeia pública de Una. Tiago dos Santos foi preso pela última vez em 20 de julho e fugiu da prisão um dia depois. Na semana passada, ele arrombou salas comerciais nos edifícios Aracaju e Dilson Cordier em Itabuna (relembre aqui).

Tiago foi reconhecido por testemunhas com o auxílio das imagens dos circuitos de câmeras instaladas nos prédios em Itabuna e por meio de foto liberada pela Polícia Civil em Una. Tiago é definido como “perito” em arrombar imóveis. O bandido age quase sempre por volta do meio-dia. Foi assim nos dois edifícios e, nas semanas anteriores, nos prédios comerciais Tarik, Vila Rica, Módulo Center e Benigno Azevedo.

O bandido tem “preferência” por notebooks e telefones celulares. Para furtar o que deseja, Tiago consegue retirar miolo de fechadura dos escritórios com facilidade e age sempre em horários de menor movimento, após averiguar tanto o fluxo de pessoas como o sistema de segurança do alvo. O “estudo” é feito sempre dias antes do crime. Informações de Tiago podem ser fornecidas à polícia pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar).