Apoio cultural

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Azar de mais para uma cidade só. Quatro morreram em acidentes distintos.


Com informações do Vermelhinho de Itabuna
PISTA MOLHADA: ACIDENTES MARCAM A TARDE DE HOJE NA REGIÃO CACAUEIRA

Um trágico acidente vitimou de morte na tarde desta quarta-feira , o casal José Luiz Malta (Tinho), 42 anos e sua esposa Jordana Santos Sampaio 30 anos. Segundo informações, o casal que é do município de Camacã,que faz parte da conhecida família “Malta’, estava indo de Itabuna em um siena verde por volta das 14:00hs, quando um caminhão que vinha em sentido contrário, bateu de frente com o veículos que eles estavam, vindo a falecer no local.


Informações ainda dão conta que após o acidente os corpos ficaram presos nas ferragens. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para ajudar no resgate dos corpos e controlar o transito no local.


Dois homens residentes no Município de Camacã identificados apenas como Alexandre Ferraz e outro de pre-nome “Dinho da DISBEB” foram mortos vítimas de um trágico acidente nas imediações do Posto Mangueira, por volta das 19h desta quarta-feira.

O acidente aconteceu no km 589 nas imediações do Posto Mangueira na BR-101. As primeiras informações, apontam que a motocicleta pilotada pela dupla, bateu de frente com uma carreta e se esfacelou na pista. Uma dos rapazes mortos na tragédia, era sobrinho do Sargento Lauro Ferraz que milita no município de Camacã. 


Neste momento o motorista da carreta está sendo ouvido na Delegacia pública de Camacã, onde está narrando a as causas que culminaram com este triste episódio. Segundo informações o motorista está bastante consternado com o que aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão teria saído de Salvador com destino a Vitória-ES. 

Prefeitura vai firmar mais um contrato com a Construtora Ferreira Prado.

Desta feita é para a para a execução de obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas do centro e do bairro Santa Rita. O valor global do contrato é de R$ 503.163,23. O ato de homologação da adjudicação está no diário oficial de hoje (18).


Os recursos desta obra, e do calçamento e drenagem do bairro da Urbis, estão nos cofres da prefeitura deste setembro do ano passado.  O projeto de emenda desta verba foi proposta pelo Deputado Federal Geraldo Simões (PT). Agora é só mandar ver.