Apoio cultural

quarta-feira, 20 de março de 2013

Morreu a Professora Ivana aos 51 anos de idade

Perda irreparável
Ivana Lima dos Santos foi vítima de um câncer nas mamarias. A professora faleceu ontem na cidade de São Paulo. Ela era filha de Magno Faustino Lima que faleceu em meados dos anos 80 e de D. Tereza Lima, que faleceu nos anos 90. Filha única, após o falecimento dos pais, foi embora para a capital paulistana onde estabeleceu residência. A professora lecionou na antiga Escolinha Girasol, antes de seguir viagem à São Paulo.
Prof.ª Ivana e o menino Arthur

Diversos alunos e amigos tem se manifestado no facebook

LUTO!! Amiga é Irmã o tempo que convivemos juntas foi o suficiente para termos a certeza que nos amamos muuuito. Estou muito triste com sua partida, estou com o coração em frangalhos, mas o que mim conforta é saber que não sofres mas nenhum tipo de dor, angustia e sofrimento. Se o Senhor JESUS, te levou foi por que ele te ama também e não quer te ver mais sofrendo. Descanse em paz onde estiver, eu estou aqui com o coração cheio de saudades. Jesus te ama e eu também. Sua Amiga ROSE...”

"Durante toda a sua existência, teve como lema: o Trabalho, a Honra e a Simplicidade. Dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo. Pela sua operosidade, pelo seu amor purificado e pela sua fé cristã, Deus chamou-a para o seu reino, dando-lhe como recompensa um lugar entre os justos. Misericordioso Jesus, daí-lhe o repouso eterno. Professora Tia Ivana vá em paz, as saudades existirão, mas as boas lembranças sempre nos acolherão!"

Ex-Juiz de Canavieiras visita Gabinete de Pastor Isidório

Dr. Anderson Bastos
O ex-juiz de Canavieiras, que hoje atua na Comarca de Salvador, Anderson de Souza Bastos, realizou uma visita de cortesia, nesta quarta-feira (20.03), ao Pastor Sargento Isidório, para conhecer as instalações de seu Gabinete na Assembleia Legislativa e agendar uma visita à Fundação Dr. Jesus. Anderson Bastos costuma encaminhar dependentes químicos à Fundação, para que sejam recuperados. A instituição é liderada espiritualmente pelo Pastor Isidório.

Dr. Anderson também atuou na Comarca de Una como Juiz Substituto da Vara Crime. A sociedade de Canavieiras o considera como um excelente juiz, que não atua apenas no gabinete, mas que se dedica aos problemas sociais, culturais e esportivos da comunidade.