Apoio cultural

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Seis vereadores faltaram à sessão de hoje.

Hoje foi feriado, para alguns vereadores, na Casa do Povo.
Projetos importantes e de interesse do Executivo, a exemplo, da Lei de Diretrizes Orçamentária, deixaram de ser apreciados na noite de hoje pelos vereadores, o motivo foi a falta de quórum. 

Dos onze vereadores, apenas os vereadores Antonio da Piruna (PSL), Bico Fino (PP), Davi Cerqueira (PMDB), Soninha de Gusmão (PMDB) e Juvenal Trindade (PRP), compareceram para a sessão. Estes são considerados da base governistas. 

Já os vereadores, Man (PTN), Mactha-Mactha (PT), Dilsinho (PSDB), Tanda (PHS), Prof. Jorge (PT) e Ailton (PSD), que são considerados de oposição, deixaram de comparecer a sessão e não apresentaram, segundo a secretaria da Casa, nenhuma justificativa, até às 20h, de hoje (12). 

Dejair notificado

O presidente da Câmara de Vereadores notifica o ex-prefeito Dejair para apresentar defesa oral ou documental das suas contas referentes ao ano de 2009, as quais o TCM emitiu parecer pela aprovação, porém com ressalvas. 

O julgamento está previsto para acontecer no dia 10 de dezembro deste ano, às 19h30, na sede da Câmara e Dejair, além dos vereadores tem até o dia 30 de novembro para examinarem o conteúdo do parecer do TCM e apresentarem provas e contra-provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.