Apoio cultural

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O pangaio virou. Galego e Galega foram ao xilindró ontem à noite.

Galego Mototaxi, Anes e a filha, Kelly Cyclone. Estão na jaula.

Parada na mão de Galego
Policiais do Quarto Pelotão esta noite não brincaram em serviço. Por volta das 21h40, deste domingo (14) prenderam no banheiro de um posto de combustível, no bairro Sucupira, o indivíduo Edson de Jesus dos Santos, vulgo Galego Mototaxi, residente no bairro Castilho Andrade, que estava em um motocicleta, Yamaha/YBR, placa policial JRW-6180 (Una – Bahia). Com o dito a PM flagrou dois papelotes de cocaína e dinheiro em espécie. O elemento foi encaminhado ao plantão da DP local e entregou o ponto da venda do produto.
Galegão avião da Galega
A casa do caminho 18 caiu

Mãe e filha vendendo o produto ao maluco.
E por volta das 22h foram presas em flagrante delito, também pela PM local, as pessoas de Anes de Jesus do Nascimento, 34 anos e sua filha Karen Kelly Nascimento Santos, 19 anos, vulgo Kelly Ciclone, que são de Ubatã. Com as ditas foram apreendidos R$ 404 reais, 16 papelotes de cocaína, dois celulares, marca LG e duas tesouras, além de artefatos para embalar a droga. Crispin Márcio dos Santos Silva, 20 anos, o Mabaço, foi conduzido por está fazendo uso de droga no interior da casa e dois elementos evadiram-se pelos fundos.
As paradas do mal.
  
O pangaio virou na Urbis.
Já havia informações de que as ditas vinham cometendo o tráfico de drogas no caminho 18, casa 16, na Urbis, há um bom tempo. Os conduzidos estão sendo autuados em flagrante delito pelo plantonista da 7ª COORPIN/Ilhéus e, após os procedimentos devem ser encaminhados ao Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, a disposição do juízo criminal desta comarca.
Foto: T. Brito


11 comentários:

  1. Eu sabia que ali tinha coisa. a uns 02 meses que eu vejo uma movimentação de gente estranha eu eu sei que tem mais gente envolvida nesse trafico. Pelo menos Agora minha Rua vai ficar mais tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita bala em sua cara ,dedo duro pilantra

      Excluir
  2. Êta pelotão moralizado!

    ResponderExcluir
  3. ela tem ate face
    https://www.facebook.com/kelly.cyclone.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELLE TBM TEM FACE https://www.facebook.com/
      Edson De Jesus Dos Santos



      Excluir
  4. A policia sabe muito bem onde ficam situadas as bocas de fumo da cidade não sei porque não apreendem mais traficantes, Daqui a pouco estes daí estarão nas ruas e nas bocas vendendo novamente as drogas, que é uma epdêmia aqui em Una.

    ResponderExcluir
  5. A urbis está infesta de tipos como estas. Mudei dai recentemente pois os traficantes é quem estão tomando conta das casas da urbis e nos moradores é quem temos que sair. Tem gente de bem que tem que conviver com isto pois tem medo de pessoas desse tipo.

    ResponderExcluir
  6. BEM FEITO PRA ESSA VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  7. eu gostei muito boto prala!

    ResponderExcluir
  8. trabalho bei feito dos pilotao

    ResponderExcluir
  9. Nunca imaginei que a Urbis, um bairro tão tranquilo se tornaria um lugar com boca de fumo...Horrorizada! Essas vagabundas estragaram o bairro, infelizmente. E o pior é que tem mais gente da laia delas morando aí. A polícia tem é matar essas pragas, não adianta só prender, pq vai sair e continuar no crime. Parabéns pelo Blog, tô de longe acompanhando tudo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.