Apoio cultural

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Denuncia contra secretaria dos transportes. E é grave.

Foto do blog Atitude em Una
Foi encaminhada denuncia ao blog Una Na Mídia, via e-mail, que já foi comunicada a chefia de Gabinete da prefeita, de que maquinas da prefeitura estão sendo empregadas a serviços de terceiros. As maquinas estão fazendo ramais numa fazenda na região da Vila São João, estes mesmo equipamentos foram utilizados para fazer serviços numa fazenda vizinha a Piedade, na região da BRIOBRAX.

O pior é que os fazendeiros beneficiados são de alto poder aquisitivo, um  é proprietário de uma grande Loja de Insumos Agrícolas na cidade de Teixeira de Freitas e outro de uma empresa que presta serviço a COELBA na região cacaueira, cuja sede fica em Itabuna. O mesmo equipamento foi visto noutra oportunidade, em outra localidade e foi denunciado pelo blog Atitude em Una (veja clicando aqui)


Os moradores da região encontram-se indignados com a situação, haja vista que a maior reivindicação dos mesmos são as estradas vicinais, que, ainda, nada se fez neste ano. “O verão está chegando ao fim, 45 dias de governo já se passaram e não há noticias de que algum ramal foi feito”, desabafou seu José da Fazenda Fio de Ouro, na beiro do São Pedro.  

O distrito de Colônia está às escuras e mato toma conta da localidade (veja aqui), já, as ruas do bairro Marcel Ganem estão intransitáveis e a iluminação na localidade está precária. Outra queixa dos moradores concerne à coleta de lixo na cidade, pois a empresa responsável não publicou um cronograma da coleta, explicando os dias e os horários da passagem do veículo coletor.

4 comentários:

  1. Apenas fico me perguntando?
    - Porque estas reportagens somente podemos ver no Unanamidia e não no blog Atitudeemuna?
    - Porque quando é a favor da prefeita o outro blog publica somente coisas boas e esquecem desta improbidade administrativa?
    - Porque o Sr. Adriano não aproveita esta postagem e coloca em seu blog?
    Espero que algum cidadão de bem possa denunciar junto ao Ministerio Publico para que a sra. prefeita possa ressarcir aos cofres publicos com seu salário o que tem feito em prol de interesses pessoais.
    Eu pensei que ela tinha chegado para mudar e não para o continuismo. Esta fanfarrona provou que é farinha do mesmo saco e faz politica igual a todos.

    ResponderExcluir
  2. Já pegou a doença do Valdeci?
    Isso logo eles aprende!
    É Verdade, a oposição já tem fotos das maquinas trabalhando na fazenda de Marcio da Meta que é amigo do secretario e na fazenda do mesmo na Cairua.

    ResponderExcluir
  3. O secretario tem que fazer um bico por fora, o salário foi reduzido. Aposto que Bento e Marcio da meta pagam bem. É de Deus ou do cão?

    ResponderExcluir
  4. O secretario tem que fazer um bico por fora, o salário foi reduzido. Aposto que Bento e Marcio da meta pagam bem. É de Deus ou do cão?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.