Apoio cultural

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dejair abdica apoio à Beto Careca


Atendendo a pedido do candidato, o prefeito Dejair Birschner decidiu abdicar do apoio a candidatura Beto Careca (PSL). O candidato alega que Dejair está desgastado e por isso não seria importante em seu palanque. Beto atendeu orientação do seu vice Capitão Carlos (PTN) e do PCdoB.

Com esta decisão Beto perde ao menos quatro vereadores e da possibilidade de angariar votos das pessoas que tem cargo de confiança na prefeitura. Dejair está com diversas obras em andamento, que devem ser inauguradas nos próximos dias.


O prefeito liberou a sua base política para apoiar outros nomes, inclusive o de Beto, porém disse que não vai pedir voto para o candidato. Fieis a Dejair tendem a apoiar a candidata Diane Rusciolelli (PSD).

Homens de confiança do prefeito invade prefeitura

Após a carreata do candidato Beto Careca (PSL). Um Funcionário que tem cargo de confiança na prefeitura e se recusou a seguir a orientação do prefeito Dejair Birschner em não acompanhar a manifestação política de Beto, entrou numa repartição durante a madrugada de sábado, carregou documentos e apagou programas de computador, ao menos são as primeiras informações da administração. O prefeito interditou o prédio da prefeitura e vai instaurar sindicância para apurar as responsabilidades, além do registro de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.