Apoio cultural

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PSL convalida Beto como candidato a prefeito de Una.


Com a presença de aproximadamente 700 (setecentas) pessoas, e presença de diversas autoridades políticas, os convencionais decidiram por unanimidade lançar o nome de Beto ao cargo de chefe do executivo local. Já o PTN indicou o nome do Capitão Carlos ao cargo de vice-prefeito na chapa. A coligação formou-se com cinco partidos PCdoB, PP, PTN, PTC e PHS.

A convenção aconteceu na sede do clube social na tarde de sábado, e contou com a presença dos prefeitos Ismar Santana e dos vereadores Zelito e Rogerio Japonês, da cidade Santa Luzia. O Prefeito Dejair Bischner também demonstrou seu apoio ao nome do candidato, se unindo aos vereadores Tanda (PHS), Maria e Bico Fino (PP) e Arimar Mota do PSL. O Presidente estadual do PSL Robson Roberto esteve presente na convenção. Embora seja do PHS, partido que também apóia o candidato, a vereadora Nara Muniz não compareceu a convenção.

Beto assumiu o compromisso de continuar o esforço para que Una continue trilhando no caminho do progresso, conforme cobrou o jovem Tiago Pascoal do PCdoB. Beto avocou o nome de sua família para que administre o município com honestidade e senso de justiça.

Com um discurso sereno o vice, Capitão Carlos, conclamou aos presentes que se esforcem para que Una não volte a dar oportunidade a aventureiros na política, que apenas querem se locupletar com o erário público. Afirmando que a sua união com Beto foi realizada devido a vontade de seu grupo político e não imposta como alguns candidatos.

O ex-prefeito Luiz Elias elogiou a atitude do atual do prefeito, que a chamou de corajosa, lembrando que a  embora as pesquisas eleitorais indicassem seu nome na liderança, mas preferiu abdicar da vaidade pelo poder e confiar os rumos de uma administração responsável a um homem sábio e compromissado com a gestão administrativa.

Com um discurso bastante aplaudido o prefeito Dejair demonstrou seu total e irrestrito apoio ao nome de Beto lembrando a comunidade dos desmandos administrativos dos seus dois antecessores, que antes eram arqui-rivais e atualmente se tornaram amigos. Birschner acrescentou que todas as obras em andamento serão entregues até dezembro deste ano.