Apoio cultural

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Dois Indivíduos presos em Uruçuca

por suspeita de utilização de instrumentos eletrônicos para saques e movimentações financeiras de terceiros. José Secundino dos Anjos, 42 anos, residente em Ilhéus e Mateus Leite dos Santos, de 20 anos, residente em Itabuna foram presos por uma guarnição da PM e autuado em flagrante pelo Dr. Izael Rodrigues Fiterman, delegado da cidade.

Os policiais militares encontraram um notbook, cabos de redes e outros equipamentos eletrônicos por volta das 02h40min, além de um revolver calibre 38, com a numeração raspada defronte ao Banco do Brasil. Testemunhas afirmam de que os presos também estiveram na agência do Bradesco na mesma noite e podem ter agido na cidade de Ubaitaba.


Eles foram autuados em flagrante delito e agora responderão na Justiça Pública pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, também qualificado. Secundino já responde a uma ação penal na 2ª vara do crime na cidade de Ilhéus.

Mateus e Secundino alegaram que prestam serviço na manutenção de caixas eletrônicos e em câmera de segurança de bancos, como a Caixa Econômica, e lotéricas de Ilhéus e região, porém a versão vem sendo contestada pelas autoridades policiais.