Apoio cultural

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Toyota estátua

há mais de quinze dias na rampa da prefeitura o veículo da secretaria da Educação vem sendo admirada pelo visitantes como um símbolo da administração trabalhando hoje para sorrir amanhã.

A pick up que ficou numa oficina em Eunapolis por período superior há um ano, só saiu do conserto por aval de um empresário que também é funcionário da prefeitura, e dizem as más línguas que até emitiu um cheque-caução para a liberação do veículo.

Por fim o buraco na rua do prefeito, a Liberalino Barbosa Souto, foi consertado no dia de hoje após quase dois meses sem a devida observação do setor de Viação Obras e Transportes da prefeitura.

Jovem é encontrado morto

No rio de Comandatuba hoje pela manhã. A vítima foi um jovem de 18 anos, morador de Oitiçica de nome Aires Santos da Silva. Os motivos do homicídio e o possível autor vêm sendo investigados por equipes do Dr. Norberto Teixeira Cordeiro.

Há informações de que um dos possíveis suspeito resida no distrito de Outeiro, haja vista ter sido o indivíduo visto armado nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, porém a polícia não descarta outras linhas de investigação.

O corpo de Aires foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, a fim de ser necropsiado. Foi encontrada uma perfuração na parte frontal do crânio da vítima, o que leva a policiais acreditarem provavelmente ter sido por arma de fogo.