Apoio cultural

sábado, 12 de janeiro de 2008

Cena triste flagrada por este blog

e numa borracharia. O motorista do ônibus da prefeitura que serve a educação chega a uma borracharia e antes dele falar alguma coisa, o borracheiro já resmunga: “esse ai num tem jeito, já coloquei remendo onde tinha de colocar”.

O motorista preocupado diz “e como faço para levar o pessoal da roça?” uma boa pergunta, para questionáveis respostas “se a escola está em férias, hoje é sábado, como pode ônibus da educação estar rodando?

O vereador Nilton Nogueira da Silva (DEM) garante de que a prefeitura fez aquisição de pneus novos para todos os ônibus que serve a educação, inclusive os de placas JLV 0470 e JLV 1160, e isso no mês de outubro. Onde será que estão esses benditos pneus?

Justiça concede liberdade

a Augusto Argolo Netto, o Augusto da Sucupira, que se encontrava custodiado na Cadeia Pública desta cidade por conta de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Dr. Ricardo Dias de Medeiros Neto, Juiz Criminal da Comarca.
Augusto da Sucupira também foi preso por policiais civis da 7ª COORPIN/Ilhéus, com uma certa quantia em dinheiro e boa quantidade maconha em 27 de novembro do ano passado, porém teve a sua prisão relaxada.
Ele foi transferido para a carceragem de Una, e agora teve a revogação da prisão preventiva. O Delegado de Polícia local vinha investigando Augusto a um bom tempo, entretanto nunca conseguiu flagranteá-lo tendo de representar por sua prisão.