Apoio cultural

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Nem cinco minutos...

Una recebeu nesta manhã (10) uma visita ilustre do proprietário do Jornal Agora, que cobre a administração do prefeito Zé Pretinho (PTB). José Adervan esbanjou charme em seu supercarrão importado e cor de prata, com direito a motorista particular, e tudo mais.

O que Adervan não contava é que a sua íntima e fraternal visita ao prefeito não duraria mais que 05 minutos, pois não encontrou ninguém no prédio da prefeitura para atendê-lo. E chegou a perguntar, hoje é feriado aqui em Una?

A verdade é que o representante do Jornal Agora não imagina como estar sendo difícil encontrar alguém no prédio da prefeitura, vez que o gabinete do prefeito mudou para Pedras de Una e a secretária das Finanças funciona extra-oficialmente numa rua do bairro da Urbis.

Certamente suas secretarias devem ter gastado horas e horas tentando falar com os telefones da prefeitura e ouviram a seguinte mensagem “este telefone não existe, consulte suas anotações”. O motivo é que os telefones estão com suspensão total dos serviços, por “excesso” de pagamento.