Apoio cultural

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Zé Pretinho não se saiu bem em suas caminhadas política

Quem viu o prefeito Zé Pretinho (PTB) hoje (19) pode flagrar as situações emocionais e vexatórias que ele passou neste final de semana. Primeiro foi o abalo da morte de seu filho bastardo na tarde de sexta-feira, depois pelas fartas decepções políticas que vem sofrendo e pelo acocho que tem recebido dos denunciados da suposta fraude dos empréstimos consignados.

O prefeito também não tem tido muito êxito junto ao Tribunal de Contas dos Municípios que rejeitou a suas contas e apontou uma serie de irregularidades e o pior mostrou também ilegalidades em muitos processos de pagamento. Estão marcadas para o dia 27 as audiências com envolvidos no empréstimo junto ao Banco Matone/RS e alguns deles estão requerendo apoio jurídico de Zé Pretinho.

Zé Pretinho que marcou a inauguração de uma iluminação no projeto Ypiranga e pensou ser bem recepcionado, se enganou, pois teve a desagradável surpresa de encontrar já no local seus desafetos políticos Dejair Birschner (PP), vereador Antonio Silva (PR) e Natanael do Sindicato (PMDB). Para completar o pseudo-sabor do chefe do executivo estava lá representante da classe indígena a quem o prefeito tem tratado a ferro e fogo.

Já na Colônia na noite de sábado (17) foi preparado um verdadeiro picadeiro para recepcionar o prefeito, em uma casa de show, de um de seus últimos amigos, com direito a camarote e tudo mais, e foi só Zé Pretinho subir ao palanque que a festa foi interrompida pela platéia que começou a vaiar o prefeito com um barulho ensurdecedor.