Apoio cultural

sábado, 1 de setembro de 2007

Seleção de Una (07 pontos) treina forte,

Para o jogo amanhã na cidade de Ilhéus (03 pontos), a seleção ilheense já está desclassificada não interessando os resultados da rodada, todavia a seleção de Canavieiras (04 pontos) depende do resultado deste jogo e precisa vencer, para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase.

A seleção de Santa Luzia (09 pontos) está a dois pontos da classificação definitiva no grupo 11, neste domingo joga em casa contra a seleção de Canavieiras e no próximo encerra a sua participação nesta cidade contra a seleção local. A segunda fase da competição será disputada em grupos formados pelas duas classificadas da primeira fase; o grupo 11 disputará os jogos com as do grupo 09, 10 e 12.

Aos troncos e barrancos a seleção tem apresentado diversas irregularidades em seu aproveitamento nas partidas. Com dificuldade financeira a Liga tem cobrado bastante a participação do comercio local, uma vez que o apoio da Prefeitura não tem sido satisfatório a altura da competição. O comercio está precisando de apoio.

A Prefeitura Municipal de Una tem feito péssimo investimento nos últimos tempos e não resta recurso suficiente para investir em esporte e em outras áreas importantes, inclusive no social. A propósito malmente tem pagado ainda que com atraso, os servidores.