Apoio cultural

quarta-feira, 6 de junho de 2007

RANCA LAMA DO ASFALTO FAZ PUEIRA EM UNA

No ultimo domingo (03) o grupo de motociclistas Rança Lama do asfalto realizou um evento de trilha na zona rural da cidade de Una, contando com grupos de outros municípios a exemplo de Itabuna, Ilhéus, Itacaré e Canavieiras e de outras localidades.

No sábado houve uma recepção na Cabana de Quelengue no Bairro da Urbis ao som hits de boite, contando com a participação de muitas pessoas da comunidade. O presidente do grupo Thiago Marçal Nobre bastante satisfeito disse que evento dessa natureza é interessante para interatividade de jovens.

Motociclismo é um esporte que está se expandido na sociedade jovem do Brasil e Una não poderia ficar de fora dessa classe esportiva, afirmou Saul Silva, membro do grupo. O evento que revolucionou a cidade esteve em diversas localidades rurais, com inicio do passeio na Fazenda São Geraldo percorrendo o corredor central da Mata Atlântica e findando no centro da cidade por volta das 15h.

O grupo foi fundado a quatro anos por quinze motociclista e Marçal assumiu a presidência à um mês e meio, prometendo algumas reformas e promoções de eventos esportivos, as arrecadações do fundo servirão para a construção de uma sede com pista de motocloss.

O grupo agradece a participação de todos os participantes e colaboradores.