Apoio cultural

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Sexta-feira 13 para o prefeito de Una.

As coisas não andam nada bem para o prefeito Zé Pretinho (PT do B), que na tarde desta sexta-feira (13) foi flagrado por um secretário pronunciando impropérios ao telefone a respeito da sua esposa, do secretário.

O tempo fechou na residência de praia do chefe do executivo, que fica no distrito de Pedras de Una, a verdade é que o prefeito já não vinha bem desde quando a esposa do secretário recusou em defender sua administração no legislativo municipal. Há quem diga que o secretário apenas testemunhou um ato rotineiro do prefeito em relação a sua esposa, do secretário.

A vereadora e esposa do secretário sempre tem pronunciado duras críticas nas sessões plenária da câmara à gestão da saúde em especial da Santa Casa de Una, onde o provedor é amicíssimo do prefeito, sendo inclusive seu Secretário de Viação Obras e Transporte.

Juiz defere liminar em favor do Vice Prefeito de Una.

O Juiz de Direito Substituto da Comarca de Una, Dr. Antonio Cândido Garcia de Oliveira, concedeu liminar favorável ao Vice-Prefeito Davi Cerqueira dos Santos (PT do B), bloqueando recursos da prefeitura na ordem de quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais), referente ao três meses dos subsídios do vice-prefeito.

A decisão do Juiz que deferiu a ordem obrigou ao Banco do Brasil a transferir os recursos bloqueados diretos à conta do vice-prefeito, o que prontamente foi cumprida pela gerência da agência.

O Prefeito José Bispo Santos (PT do B) o Zé Pretinho, além dos subsídios do Vice Prefeito, vem constantemente atrasando salários dos servidores públicos municipais, inclusive de pessoal do FUNDEF