Apoio cultural

terça-feira, 11 de abril de 2017

Atenção Senhor Secretário de Serviços Públicos ou quem suas vezes fizer!



Os moradores da Rua JJ Seabra e da Barão do Rio Branco estão angustiados com o matagal no interior de um terreno, supostamente, de propriedade do Clube Social de Una. Há noticias de que o local tem servido a ponto de prostituição e uso de drogas por menores infratores.


O município precisa, através de seu Poder de Polícia, intimar o proprietário do terreno baldio e mandar murar, além de fazer a limpeza devida. A Secretaria de Saúde deve fazer uma inspeção do local, pois há informações de foco do mosquito da dengue.

Desde que a área do Clube foi loteada, muito dos terrenos ficaram abandonados por seus proprietários o que causa sensação de  insegurança aos moradores da redondezas. Atualmente a direção do Clube Social de Una enfrenta uma crise financeira e nem mesmo a nova área adquirida (antiga AABB) tem tido a atenção devida. Enquanto isso o prédio no centro da cidade está em completo abandono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.