Apoio cultural

quinta-feira, 9 de março de 2017

Último assassino da finada Adélia foi capturado


Alisson Santos e Santos, vulgo Alinho ou Ratinho, foi capturado, a pouco, no bairro do Teotonio Vilela, em Ilhéus. No local, ele se identificou com Wanderley, mas havia um policial na guarnição que o conhecia da cidade de Una. Ele foi condenado (veja aqui) pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio contra o casal Adélia e Zé Carlos, respectivamente. Alinho foi apenado em 26 (vinte e seis) anos de reclusão, e seu parceiro Wislan Passos Cerqueira, o Buzu, recebeu uma pena de 19 (dezenove) anos e 03 (três) meses de reclusão, ambos em regime fechado.

Alinho tem outra condenação de 5 (cinco) anos e 3 (três) meses por ter roubado uma padaria no centro da cidade no ano de 2009. Ele também responde por porte ilegal de arma de fogo. Mas, estava foragido desde o ano de 2011, quando foi vítima de lesões corporais no bairro Marcel Ganem e foi constado que ficaria paraplégico, a justiça decidiu dar a ele uma prisão domiciliar, mas o dito se curou e fugiu. Policiais do Pelotão de Uruçuca ainda conseguiu vê-lo numa fazenda próximo da BR 101, porém Alinho fugiu para um matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.