Apoio cultural

quarta-feira, 15 de março de 2017

JUSTIÇA ELEITORAL: NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Poder Judiciário
Justiça Eleitoral
Canavieiras/Una

Divulgação até 02 de maio de 2017
  1. O Juiz Eleitoral de Una e de Canavieiras informa apenas aos eleitores que não votaram nas três últimas eleições, ou seja, àqueles que deixaram de votar tanto nas Eleições Municipais de 2016, quanto nos dois turnos das Eleições Gerais de 2014, que, por força do art. 7º do Código Eleitoral, no dia 17 de maio a Justiça Eleitoral cancelará o seu Título Eleitoral.
  2. Para que isto não ocorra, até o próximo dia 02 de maio, compareça ao Cartório Eleitoral, das 08 às 14 horas, de segunda à sexta, no Fórum de Canavieiras, para regularizar seu Título.
  3. Na oportunidade, o Cartório Eleitoral de Canavieiras solicita a esses eleitores que não deixem para comparecer no Cartório nos últimos dias do prazo, que é 02 de maio. Evite perder tempo em filas. Procure logo o Cartório Eleitoral para regularizar sua situação!
  4. O Cartório Eleitoral está à disposição. Caso queira saber se seu Título será cancelado, entre em contato através do telefone 3284.1414 ou pelo email zona116@tre-ba.jus.br
  5. Atenção! Somente serão cancelados os Títulos dos eleitores que deixaram de votar nos dois turnos da eleição para presidente em 2014 e, também, não votaram nas eleições para prefeito no ano passado, ou seja, não votaram nas três últimas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.