Apoio cultural

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Morreu o jornalista Prundêncio


Com fortes dores no peito, deu entrada hoje (22) pela manhã no pronto socorro do Hospital Municipal Frei Silvério o jornalista Orivaldo Prudêncio da Silva, 62 anos. Há indícios de que ele tenha sido vítima de um infarte fulminante do miocárdio.

Morador do município de Una desde a década passada, sempre se dedicou a escrita jornalística como seu lema principal. Prundêncio era religioso e político. Ele chegou a ser candidato aos cargos de vice-prefeito e de vereador, mas nunca logrou êxito. Antes de morar em Una, ele morava no Rio de Janeiro.

Não há informações de parentesco dele nesta cidade, nem o local do velório e horário do sepultamento. Atualmente Prudêncio morava num prédio na Rua Presidente Kennedy. Fica aqui os nossos sentimentos e as nossas homenagens ao grande amigo que partiu e deixará saudades.

Um comentário:

  1. O corpo esta sendo velado na capela da Santa Casa de Una. Onde haverá um culto fúnebre as 16:30 e o sepultamento será as 17:30 do dia de hoje.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.