Apoio cultural

sábado, 7 de janeiro de 2017

Indivíduo preso pela PM por porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h de ontem (06), uma guarnição flagrou o indivíduo Dailton Conceição Ferreira, 18 anos, alcunha “Bolinho” portando um revolver calibre .38, marca taurus, com seis cartuchos intactos. A prisão aconteceu no bairro da Urbis.

Ele foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Nesta pratica criminosa o delegado de polícia pode arbitrar fiança e o indivíduo responde ao crime em liberdade.

Durante os festejos de final de ano, Bolinho foi flagrando, com outro elemento, portando dois gargalos de garrafa quebrada, supostamente, para tentar cortar algum desafeto durante o evento. Há notícias de que ele pertence a gangue do Tudo 3 (bairro Marcel Ganem). 

Moto apreendida
Na manhã de ontem (06), policiais do Terceiro Pelotão apreendeu uma motocicleta honda/bis, sem placa, com restrição de roubo. O veículo foi tomado de assalto na Vila Operária, município de Buerarema, no dia 26 de novembro. Os criminosos assassinaram o proprietário da moto, Sr. Luiz Viana de Lima, conhecido por Luizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.