Apoio cultural

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Jane quer encontrar seu pai conhecido por Genildo Açougueiro, em Camacan.


https://www.facebook.com/casabrasileira.casabrasileira/videos/1460771667272799/
Boa noite me chamo jane e estou a procura do meu pai tenho 38 anos e só hoje vim saber o nome de é da cidade de onde posso talvez encontrá-lo Camacan. 

Ele se chama Genildo e pelo que fiquei sabendo ele era açougueiro na cidade de Camacan Bahia. Minha mãe se chama Elita Pereira Nunes. Vocês poderiam me ajudar em algo por favor pelo amor de Deus é duro viver assim...

Por favor compartilhar ou me ajude em algo
TO feliz por essa descoberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.