Apoio cultural

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vereador Bico Fino muda discurso, novamente.

Um minuto foi o tempo suficiente para que o vereador Julival Araújo Mendonça (PSD), o Bico Fino, pudesse mudar o seu discurso de 3 (três) anos e 06 (seis) meses a respeito da forma de gestão da prefeita Diane Rusciolelli (PT). O vereador que por muito tempo morreu de amores pelo prefeito Dejair, em janeiro de 2013 decidiu apoiar o governo da prefeita Diane Rusciolelli. De lá para cá foi um dos poucos vereadores a caminhar junto com o projeto da prefeita. 

Ao lado dos colegas Antonio da Piruna e Davi Cerqueira, Bico Fino demonstrou respeito a administração da prefeita Diane e este ano se desfiliou do PP, partido controlado pelo ex-prefeito Dejair, para se filiar no dia 22 de março (veja aqui) ao PSD, partido que à época tinha o controle da prefeita Diane Rusciolelli. Mas, num gesto de arrependimento, ele desdisse todo o seu discurso fora e dentro da Câmara, passando ao entendimento a partir do dia 09 de julho que o melhor para o povo de Una não é mais a prefeita Diane Rusciolelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.