Apoio cultural

terça-feira, 26 de julho de 2016

Salário do servidor municipal será pago até sexta-feira.

Segundo o Secretário de Finanças do município, Maurício Martins, a prefeita Diane Rusciolelli determinou que a equipe econômica e o Departamento Pessoal agilize o pagamento do servidor até a sexta-feira, dia 29 de julho. Esta data que antecede o dia de comemoração ao aniversário da cidade, que acontece no dia 02 de agosto.

Noutras oportunidades, alguns gestores optavam por fazer a festa da cidade, mas não pagavam o salário dos servidores antes da realização do evento milionário. “Em junho os servidores municipais receberam 100% de seus vencimentos antes do São João, fato que se repete nesta oportunidade”, é o que garante assessores da prefeita Diane.

O município de Una neste final de semana vindouro terá evento festivo promovidos pelos blocos alternativos. As comemorações dos 92 anos de emancipação política de Una inicia-se na sexta (29) e vai até o domingo (31), na quinta-feira (04) começa o II Festival Internacional do Mangustein com encerramento previsto para o domingo (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.