Apoio cultural

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prefeitura comprará mais dois veículos utilitários

Imagem meramente ilustrativa
Imagem meramente ilustrativa
Cumprindo a sua meta de inicio de governo para renovar toda a frota veicular do município, a Prefeita Diane Rusciolelli recomendou que a sua equipe técnica providenciasse elaborar processo licitatório para aquisição de mais dois veículos para servir à secretária de saúde. O certame acontecerá no dia 04 de agosto, às 09h. A empresa vencedora será a que o menor preço apresentar.

Situação de janeiro de 2013
Desde que assumiu o governo, a prefeita Diane tem se empenhado ao máximo para atender as demandas dos munícipes, com especial atenção nas áreas da saúde, aos estudantes e às estradas da zona rural. O hospital municipal tem conquistado referencial a cada dia, diversos ônibus foram adquiridos para transportar os alunos da zona rural e uma escola que estava abandonado no distrito de Outeiro foi restaurada e atualmente atende em turno integral aos alunos das comunidades de Comandatuba, Outeiro, Ribeirão das Varas, Rio Doce e adjacências.

Ônibus abandonados
Diversas ambulâncias foram compradas e foi feito a aquisição de inúmeros veículos para as áreas da saúde, educação, transporte e da agricultura. A prefeita Diane encontrou em janeiro de 2013 diversos veículos e ambulâncias sucateadas. Muito dos veículos inservíveis a administração, que foram leiloados. Um galpão que servia de ponto de drogas e prostituição desde 1995, foi totalmente restaurado e atualmente atende o setor de arrecadação e fiscalização, além das secretárias de Transporte e Agricultura. No local há um lindo auditório para atender a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.