Apoio cultural

terça-feira, 21 de junho de 2016

Oposição tenta ofuscar brilho do Povo de Colônia

Distorcendo a programação oficial da Prefeitura Municipal Una, pessoas,  supostamente, ligadas a grupos de oposição da prefeita falsificaram um cartaz com datas e atrações diferentes da programação oficial e estão distribuindo nas redes sociais. O objetivo deles é fazer com que as pessoas não compareçam ao evento e que os comerciantes tomem prejuízos em face da falta de público. Mas, a maldade não se esbarra apenas neste ato criminoso, os opositores têm investido alto nos arraias localizados, inclusive nos distritos, para que as pessoas não desloquem ao distrito de Colônia para prestigiar o evento da prefeitura e também as pessoas daquela localidade.

A prática é criminosa e viciada
Fazer uso de marcas públicas indevidas, sejam elas falsificadas ou não, alterar ou falsifica-las, é crime e dá cadeia de 02 a 06 anos, além de multa. Se o criminoso é funcionário público, a pena se agrava de um sexto. A brincadeira de mau gosto pode render aos que dela se associarem uma reprimenda na justiça.

A festa é dia 23, 24 e 25 de junho, qualquer outra informação é viciada e criminosa, é que garante a Secretária de Turismo e Meio Ambiente, Thais Gavazza. O setor jurídico da prefeitura ainda não se manifestou.

Um comentário:

  1. ate ser crime eu concordo viu meu amigo. porem, não divulgar as atrações ai também já e demais..

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.