Apoio cultural

terça-feira, 21 de junho de 2016

O PSD muda de diretório. Prefeita perdeu a sigla.

Contrariando matéria deste blog (lembre aqui), o Partido Social Democrático - PSD fugiu do controle da prefeita Diane Rusciolelli (PT) e a partir de ontem (20), conforme certidão do Tribunal Superior Eleitoral, mudou o diretório, que passa a ser dirigido por Arlindo Oliveira Filho e pelo ex-vereador Rubens França Pereira, além da secretária Joanira Leite Alves. A mudança dar uma nova guinada na corrida eleitoral deste ano já que a equipe política da prefeita concentrou bons nomes na corrida a vereança na sigla partidária, inclusive o vereador Bico Fino.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER SE COM ESSA MUDANÇA DE DIRETÓRIO BICO FINO FICA FORA SE FICAR AI SIM EU SEI QUE NESSE MUNDO AINDA EXISTE JUSTIÇA PORQUE BASTA CHEGA O BICO DELE JA ESTA ATE GORDO DE COMER NO MOLE E A TETA DE DIANE ATE SECOU DE ELE TANTO MAMAR EMPREGOU A FILHA, ESPOSA E DIRETORA, CUNHADA E VICE DIRETORA CHEGA NE GENTE VAMOS DA UM BASTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de fazer críticas desumanas à respeito de seus semelhantes: Veja os serviços prestados pelo Vereador que você ofende. E saiba que a esposa dele e a cunhada trabalham na Vila Brasil há 25 anos. É pouco tempo pra você? Notasse pelo tempo, que o vereador não empregou nenhuma das duas. São concursadas à muitos anos. E a filha do mesmo, é formada e competente. Não está empregada por indicação e sim por fazer jus ao que estudou na Faculdade. Teve uma oportunidade e abraçou. São alguns esclarecimentos que devemos compartilhar com pessoas desinformadas. Que Jesus Cristo abra sua mente para fazer críticas construtivas. Boa sorte em sua vida. E que você nunca ache ninguém para fazer com vc o que vc está fazendo com essa família que nunca te fez mal algum.

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.