Apoio cultural

terça-feira, 21 de junho de 2016

Município de Una dar indícios de antecipação do salário de junho.

Segundo o Secretário de Finanças, Sr. Maurício Martins, a prefeita Diane recomendou a equipe econômica que organizasse as finanças do município no sentido de agilizar a antecipação do salário de junho para os servidores municipais até a sexta-feira (24), no máximo.

O secretário garante que o recurso já está alocado, mas que depende de autorização do Poder Legislativo para a suplementação de verba, tendo em vista que a dotação orçamentária já chegou ao limite. A administração espera que os vereadores concedam a autorização no dia de hoje (21).

Maurício ainda disse que o setor de pessoal já rodou a folha que está pronta para encaminhar a agência bancária para a efetivação do pagamento dos funcionários. Os servidores do município representam um aquecimento na economia no montante de R$ 1,9 milhão.

O município de Una, através da Bahiatursa, foi contemplado pelo Governo do Estado no recurso na ordem de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) e promoverá o São João de Colônia de Una, nos dias 24 e 25 de junho, com previsão de festa até as 04h. A programação oficial ainda não foi disponibilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.