Apoio cultural

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Estado inicia compensação pelo feriado de São João na segunda-feira (13)

Do: Portal do Servidor
Tem início na próxima segunda-feira, 13 de junho, a compensação de horas pelo funcionalismo público estadual em função da suspensão do expediente do dia 23 de junho, data anterior aos festejos de São João (24 de junho). As horas não trabalhadas serão compensadas até o dia 22 de junho, de acordo com a Instrução Normativa 016/2016, publicada nesta quinta-feira (9) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Durante o período útil entre 13 e 22 de junho, o expediente dos servidores com jornada de oito horas diárias será das 8h às 18h, iniciado meia hora mais cedo e tendo redução de trinta minutos no horário de almoço, respeitando-se o intervalo de 1h para refeição. Já os servidores submetidos ao turno único de trabalho irão compensar as horas não trabalhadas nos dias úteis compreendidos entre 13 e 20 de maio, das 11h às 18h.

Os dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, juntamente com as chefias imediatas dos servidores, serão responsáveis pelo cumprimento da compensação e do estabelecido pela Instrução Normativa. Os transportes coletivos que circulam no Centro Administrativo da Bahia (CAB) terão os seus horários adequados para atender aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.